Como ter as unhas grandes em poucos dias

Amores, tudo bem?
Hoje vim aqui com super dicas pra você que quer ter as unhas grandes em poucos dias.
Eu sempre tive minhas unhas bem curtinhas (no sabugo) por roê-las, até que um dia decidi parar. E deu certo!
Pesquisei VÁRIOS métodos que fizeram com que eu parasse de roer as unhas e muitos deles falharam.
Fotos retiradas da internet
Confesso pra vocês que não foi NADA FÁCIL (mas não é impossivel). 
Os métodos que vou falar pra vocês hoje, me ajudaram 90% com que minhas unhas crescessem de uma maneira saudável e rápida.
Em breve, teremos uma série de vídeos no canal (YouTube.com/thaysereismundofeminino), onde darei outras dicas para o crescimento das unhas.

DICA 1) Beber muita água!
Gente, juro! A água é fonte de tudo pra nós. Quando bebemos água, nosso organismo responde de forma mais rápido. É como se plantássemos uma semente e queremos ver logo o fruto/flor nascer. Sem água, não cresce! Pense assim.

DICA 2) Vitamina para mulher
Muuuita gente já consome vitaminas para o auxílio de crescimento e controle de queda dos cabelos. As vitaminas contém muitas substâncias que precisamos para nos sentir mais dispostas e bonitas.
Algumas são bem famosas, como: Pantogar, Imecap Hair, etc... mas quem disse que precisa ser famosa (e cara) pra dar certo?! Eu estou tomando uma vitamina chamada LAVITAN MULHER. Essa contém 60 drágeas para 60 dias. Uma vitamina completa, barata (R$29,90), e o melhor de tudo: NÃO ENGORDA

DICA 3) Manutenção das unhas 
Amigas, eu sei que muitas não conseguem pagar manicure nesse tanto de dias que vou falar pra vocês, mas se vocês querem acelerar o crescimento das unhas, tentem fazer um esforço, ou se você sabe cutilar suas próprias unhas, ótimo! Eu costumo cutilar minhas unhas de pelo menos 3 em 3 dias. Quando eu as cutilo, pinto também. Isso me ajuda a não colocar na boca (quando me vem à vontade de roer). E os esmaltes que uso e reparei que me ajudaram muito, são os da Vult.
DICA 4) Deixe as unhas descansarem 1x na semana
Como falei pra vocês, eu pinto minhas unhas de 3 em 3 dias. Durante 1 semana, eu sempre deixo as unhas descansarem (somente com base. Não pinto).
DICA 5) USE BASE VITAMINADA
Sempre tem aquela marca do coração... mas as vezes essa pode não ser tão boa quando estamos falando de tratamento.
Esse post NÃO É PUBLICIDADE. Eu digo isso pois irei repetir a marca novamente.
Eu uso MUITO os esmaltes da Vult, e meu Feedback são sempre positivos em relação à marca. 
Meu preferido e queridinho é a base de tratamento da marca, pois deixa as unhas com aspecto saudável além de deixar mais resistentes. Recomendo!
Então amores, esse foi nosso primeiro (de muitos) posts de DICAS sobre unhas por aqui! Espero ter ajudado vocês! ♥️
Sigam as redes sociais: 
❤️Blog: www.thaysereis.com
❤️Snap: thayserreis

Nenhum comentário:

Postar um comentário