Matizador azul para loiras e morenas - Vou Blond (Sou Dessas)

Amores, vocês sabiam que o matizador pode ser usados por morenas também?? Isso por quê o fundo do cabelo escuro, precisamente o cabelo negro, tem o tom azul/roxo, e com o uso de um matizador da mesma cor, intensifica o brilho e a cor do cabelo.




Esse matizador ao lado, é o da linha Vou Blond, da marca SOU DESSAS. 
À base de extrato de pérolas, ele é uma hidratação matizadora poderosa que garante um brilho intenso aos fios, deixando os cabelos mais macios e restaurados.

O Extrato de Pérola tem muitas funções. Entre elas: Proteção dos fios contra raios solares, Ação anti-envelhecimento, Maciez, Proteção da cor, entre outros...




Essa máscara da SOU DESSAS, abre até 7 nuances dos fios loiros, neutralizando e corrigindo os tons amarelados para deixar os cabelos muito mais bonitos e naturais. Os cabelos loiros tem uma necessidade maior de brilho, já que ficam mais ressecados... e essa máscara será sua aliada.

Já para os cabelos pretos, a máscara ajuda no tom do cabelo. Como assim? Ela potencializa a cor, dando mais vitalidade, brilho e deixando o cabelo mais macio e saudável.


"A  Máscara Matizadora Vou Blond Sou Dessas 300g  traz para os cabelos louros a inovadora tecnologia Blond Reset, essa tecnologia corrige e neutraliza gradualmente as tonalidades amareladas pela oxidação química ou natural. Além da ação condicionante , sua fórmula rica em Extratos de Pérola e Violeta confere um lindo brilho e duradouro efeito platinado ( matizado).
Vou Blond Máscara Matizadora também realiza uma hidratação profunda , traz um brilho radiante e um incrível efeito 3D nos cabelos.
Sugestão de Aplicação :
Com os fios limpos lavados previamente com shampoo Vou Blond! e ainda úmidos aplique a máscara nos fios mecha a mecha enluvando e friccionando com
dedos para melhor matização. Deixe agir por até 10 minutos. Enxágue e finalize como de costume."

Sigam as redes sociais: 
❤️Instagram: @thaysereis
❤️Fan page: Mundo Feminino por Thayse Reis
❤️Blog: www.thaysereis.com
❤️Snap: thayserreis

Nenhum comentário:

Postar um comentário