Resenha da linha Vem Que Não Tem - SOU DESSAS

          Amores, como vão? Hoje trouxe pra vocês uma resenha de produtos de cabelo (que eu sei que vocês AMAM). E garanto que dessa vez não será diferente, por que os produtos que vou apresentar aqui hoje são BA-BA-DO 😍 Aposto que vocês vão adorar.
Vamos falar de produtos que são extremamente naturais e saudáveis para os nossos fios. 
A linha que estou falando, é a VEM QUE NÃO TEM... mas, não tem o que? Não tem sulfatos, parabenos e silicones, que são os componentes que acabam com os cabelos.
          Essa linha foi desenvolvida pra qualquer pessoa, com qualquer estrutura capilar. É livre para No e Low Poo, e ainda por cima, ajuda a minimizar os danos causados pelas químicas feitas no seu hair (ex: tintura, progressiva, descoloração, chapinha, etc).
Essa linha é composta por 4 produtos de tratamento, que são: Shampoo Hidratação, Tratamento Condicionante, Máscara de Tratamento e Finalizador Mega leve.




Conheça um pouco sobre cada produto 👇

Vamos falar da dupla infalível e que é o começo do nosso tratamento, que são o Shampoo e o Condicionador. Mas já fiquem sabendo que não são simplesmente qualquer shampoo e condicionador. 





Estamos falando de um super Shampoo Hidratação liberado para Low Poo. É a base da queratina vegetal PhytoKeratin, e garante resistência e força à fibra capilar. Também contém extrato de Chá Verde, que é um antioxidante natural que revitaliza e preserva a extrutura dos fios.

O Tratamento Condicionante também é à base da queratina vegetal Phytokeratin, e age como fortalecedor da fibra capilar, deixando suas madeixas mais saudáveis e sedosas. Também contém Extrato de Chá Verde que minimiza os danos caudados pelos radicais livres nos fios.
É liberado para No Poo.











A Máscara de Tratamento Dupla Ação pode ser usada com ou sem enxágue (isso mesmo monamour!)
Possui Phytoscreen que protege seus fios contra os danos danosos dos raios solares, e possui a queratina vegetal Phytokeratin que fortalece a fibra capilar.

Se quiser um tratamento com enxágue, o ideal é deixar o produto agir (de 5 à 15 min) e depois enxaguar.
Se quiser usá-lo sem enxágue (como um leave-in) é só aplicar nos cabelos e deixar secar naturalmente.










E pra finalizar, tem também o finalizador megaleve que parece uma aguinha de tão levinho que ele é. Ele possui todos os benefícios dos outros produtos da linha, como: Phytokeratin, extrato de chá verde e phytoscreen que protege os fios dos danos solares. Ele é ótimo também pra usar após à escova, pois vai deixar seus fios com um brilho super natural.








Gravei um vídeo mostrando o antes e depois após usar a linha completa no meu cabelo. Assistam:



Espero que vocês tenham gostado!! 

Sigam as redes sociais: 
❤️Instagram: @thaysereis
❤️Fan page: Mundo Feminino por Thayse Reis
❤️Blog: www.thaysereis.com
❤️Snap: thayserreis



Nenhum comentário:

Postar um comentário