Respondendo perguntas do Instagram!! (Já sofri bullying?) #PARTE1

            Amores, tudo bem? Quem me acompanha pelas redes sociais como insta, face, etc... sabe que vira e mexe estou deixando uma foto pedindo pra vocês fazerem perguntinhas pra mim. Algumas eu respondo por vídeo no youtube, e outras, por lá mesmo (na foto nas redes sociais)... Mas dessa vez, vim responder aqui pra vocês!
Por que decidi responder por aqui? POR QUE A MAIORIA É RELACIONADA AO BLOG!
Como eu sei que muuuitos* tem as mesmas dúvidas, hoje decidi trazer as respostas baseadas no meu blog, canal, na minha vida como digital influencer, ok?
          Postei a foto no insta dia 26/11/2016.
Então, vamos lá:

@dudafe8 perguntou: "Eu adoro seu estilo! Você se inspira em alguém? Manda beijo!"
Resposta: Bom, primeiramente, um beijo Duda! Eu não costumo seguir um padrão de moda e beleza não! Sempre que vejo uma roupa legal, seja em lojas ou nas redes sociais, eu procuro encaixar no meu estilo, e aí dá certo!! 

@blogdebora perguntou: "Você já sofreu bulling?"
Resposta: Deb, nunca sofri bulling direto. Bom, o que pra mim seria um bulling indireto, no caso... Tinha um grupinho no 3º ano do Ensino médio,  que não tinham o que fazer, como era o último ano na escola, tínhamos que escolher uma frase pra colocar na nossa blusa. Cada aluno deu um palpite, e eu dei o meu, só que eles ficaram zoando (fizeram até musiquinha e tudo)... mas eu nunca liguei pra essas coisas. Acho que se você chorar e ficar com raiva, aí mesmo que ele continuam. Eu fazia sabe o que? Cantava junto kkkk

@eiamigavemcomigo perguntou: "Tem o blog e youtube como sua profissão principal?"
Resposta: Não!! Por enquanto, ainda não! É um pouco complicado você conseguir remuneração suficiente pra tornar sua 1ª renda.

@blogdamarianapoli perguntou: "Qual é seu sonho?"
Resposta: Meu maior sonho é ser mãe de uma menina! Mas se vir menino, é muito bem vindo rs <3

@falandoem perguntou: "Qual a melhor parte de ser blogueira?"
Resposta: Na minha opinião, é você ter o carinho e admiração daqueles que te acompanham.

@ingridraggio perguntou: "Quando você começou com o blog?"
Resposta: Comecei com o blog muito antes de pensar em ser uma blogueira de verdade. O blog pra mimera um hobby que se tornou um job rs!! Faz aproximadamente 4 anos!

@aalinesalles perguntou: "O que mais te motiva a ser youtuber?"
Resposta: O reconhecimento do público!

@michelerdr perguntou: "O que te motiva diariamente?"
Resposta: Se for no sentido de vida, o que motiva são as pessoas que eu amo... poder estar presente na vida de cada um, pra mim é uma motivação que me faz querer viver ainda mais. Se for com relaçao ao meu trabalho como DI, é poder tirar um sorriso de alguém que de repente esteja passando por um momento ruim, etc...

@blogdatallita perguntou: "Qual a sua maior dificuldade como blogueira?"
Resposta: Talvez seja a resposta por eu não ser tão reconhecida hoje em dia... O TEMPO! Não consigo me dedicar 100% ao youtube e blog como eu deveria.

@thamysouza07 perguntou: "Da onde surgiu a ideia de ser blogueira?"
Resposta: A ideia surgiu ao acompanhar os youtubers e blogueiras preferidas na época... Eu sempre gostei de digitar e escrever coisas relacionadas aos meus assuntos preferidos!

@debora_maciell perguntou: "Qual sua maior dificuldade na vida?"
Resposta: Confesso que precisei pensar um pouco pra te responder, por que acho que Deus me abençoou demais. Não tenho sobre o que reclamar. Mas pensando profundamente sobre o assunto... minha maior dificuldade na vida é ter que superar as perdas.

@julianabrito85 perguntou: "Você vive de ser blogueira? Tem como profissão? Bjo"
Resposta: Beijo!! Não vivo de ser blogueira. Adoraria mas pra isso ainda falta um pouco. Bom, quanto a ser minha profissão, não é a principal, mas a secundária!!

@feminicesdababi perguntou: "Por que decidiu ser blogueira / Youtuber?"
Resposta: Decidi pois eu sempre gostei de passar para as pessoas o que eu gostava de saber, ler, fazer, etc. Isso me fez blogueira naturalmente!


Sigam as redes sociais: 
❤️Instagram: @thaysereis
❤️Fan page: Mundo Feminino por Thayse Reis
❤️Blog: www.thaysereis.com
❤️Snap: thayserreis 

PODEM DEIXAR PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS!!!

Um comentário:

  1. O reconhecimento do público é tudo... nos motiva demais. Adorei Tata. Beijinhos.

    ResponderExcluir