Recupere seu cabelo em 5 minutos com Isotônico Capilar


          Amores, hoje trouxe pra vocês a resenha de um produto INCRÍVEL que eu recebi pra testar e é lançamento no mercado. É uma máscara capilar da marca La Bella Liss que está revolucionando as prateleiras, com produtos super práticos e úteis (por que não adianta ser igual a todos, tem que ser especial). 
           Vocês já devem ter visto por aí produtinhos que são "bomba" e prometem crescimento, reconstrução, etc... mas já viram algum que promete devolver a água e repor os sais minerais perdidos no seu cabelo? Bom, eu nunca vi!! Fiquei muito surpresa quando li sobre o produto, por que ele realmente é TUDO ISSO!
Entenda um pouco mais sobre esse produto:

"MATE A SEDE DOS SEUS FIOS COM ISOTÔNICO CAPILAR LA BELLA LISS
Seus cabelos andam sedentos após tantos procedimentos químicos, escova, chapinha, descolorações e tinturas mil? Ou então está danificado precisando de um up? Chegou o que faltava para matar toda essa sede e torná-lo forte, incrível e saudável! O Isotônico Capilar by La Bella Liss é o seu mais novo aliado na reposição de água, nutrientes e  sais minerais, que se perdem em processos químicos e nos danos diários.
Possui fórmula rica em óleo de coco e rícino, antioxidantes naturais que fortalecem os cabelos da raiz às pontas, reparando danos e combatendo o frizz. Sua fórmula, rica em oligoelementos de sais minerais como cobre, zinco, magnésio e manganês, proporciona hidratação, nutrição, maciez e devolve a  beleza dos fios. É tudo que seu cabelo precisa para ter de volta a vitalidade, força e crescer de forma saudável, sem quebras, sem danos. 
Isotônico Capilar pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos e encaixa-se na etapa de nutrição do Cronograma Capilar especial que a La Bella Liss elaborou para você. É o suplemento que faltava para sua rotina de cuidados ficar ainda mais completa e eficaz!
Sua aplicação é muito fácil: após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade dos fios e aplique a quantidade ideal para seu tipo de cabelo e/ou necessidade, mecha a mecha, enluvando bem e fazendo uma massagem por toda a extensão dos fios. Para uma hidratação rápida e condicionamento intenso, deixe em pausa por 5 minutos. Para um tratamento mais completo, deixe o produto agir de 15 a 20 minutos. Enxágue com água abundante até total retirada do produto. Finalize como de costume.
Os resultados, perceptíveis desde a primeira aplicação, são de fios sedosos, brilhantes, com movimento, forma e intensamente revitalizados! É paixão à primeira vista... É a La Bella Liss pensando sempre no melhor para você!"

            Essa máscara pode ser usada pra quem faz Low Poo (técnica que visa diminuir o uso do shampoo - Explicação mais pra baixo) e pra todos os tipos e cores de cabelos. 
Muitos produtos atuais são restritos à tipos de cabelos (ex: só cacheada pode usar, ou só lisa, ou só loiras, etc...) e esse pode ser usado por todas. Ele tem como objetivo devolver a água e sais minerais, reduzir o frizz e ajudar no crescimento dos fios.
             Utilizei o creme apenas 1x e o resultado é notório! Além do cheirinho incrível que ele deixa no seu cabelo, a maciez e brilho são notáveis por todos. Até as loiras que tendem a ter menos brilho devido à cor do cabelo, irão notar diferenças após a utilização dessa máscara. 
Achei super interessante, que o tempo de efeito é de 3 à 5 min APENAS, então se você é preguiçosa para cuidar dos cabelos, seus problemas acabaram miga!! hahaha
Voltando ao início desse nosso papo, você deve ter lido o título e pensado..."Isotônico, conheço esse nome de algum lugar... mas não é de beber?" Então, é sim! Isotônicos são BEBIDAS (isso mesmo, bebidas!) que tomamos quando precisamos de energia e força... vou te mostrar algumas:

E aí, lembrou? rs
Isso mesmo, você já bebeu esse negócio! E você certamente sentiu diferença após tomar essa bebida, né? Então imagina o poder que vai ficar seu cabelo... UAU!
          Vou te explicar agora sobre a técnica Low Poo, ok? Vamos lá:
Low-Poo: numa tradução livre, “pouco xampu”
"No Poo e Low Poo são técnicas em que não se usam sulfatos agressivos, apenas sulfatos mais leves e outros agentes limpantes que retiram as impurezas, mas não afetam a boa oleosidade, cheia de nutrientes e natural do couro cabeludo. Outra premissa básica da técnica é que ela evita o uso de petrolatos presentes nos cremes e condicionadores, deixando o fio livre para que agentes vitais possam agir profundamente, como ceramidas, queratina, hidratantes, entre outros, conferindo um brilho que vem da saúde das madeixas. Todos os tipos de cabelo têm resultados positivos diante do tratamento - os oleosos (e também os que sofrem com caspa) interrompem o efeito rebote do xampu agressivo, e os ressecados passam a conservar a hidratação que era interrompida." LEIA MAIS AQUI
E então, o que vocês acharam dessa máscara, só de ler assim?!
Não deixe de seguir nas redes sociais:
❤️Instagram: @thaysereis
❤️Fan page: Mundo Feminino por Thayse Reis
❤️Blog: www.thaysereis.com

❤️Snap: thayserreis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário