Como ganhar DINHEIRO com publicidade nas Redes Sociais


Olá amores e amoras, tudo bem? Hoje trouxe pra vocês uma novidade que descobri sobre GANHAR DINHEIRO com publicidade nas redes sociais!!! É um site gringo que reúne diversas marcas conhecidas com intuito de descobrir um novo público e pagar por divulgações de seus produtos.

À um tempo atrás, o requisito principal pra você se cadastrar era ter pelo menos 1k de inscritos/seguidores em uma das redes sociais: Tumblr, Twitter, Youtube, Vine ou Facebook (fan page). Porém, como hoje em dia é normal o crescimento de muitas pessoas nas redes sociais, eles dificultaram um pouquinho o requisito principal pra se cadastrar. Você não paga NADA! É gratuito... porém você precisa de mais de 5k , ou seja, 5 mil seguidores/inscritos em pelo menos uma dessas redes sociais.

Ao entrar no site (totalmente em inglês) eu indico que você traduza a sua página pra entender melhor. Vá em JOIN e depois em CREATOR, escolha por qual rede social você quer logar (lembrando que você precisa de mais de 5 mil incritos/seguidores), e em seguida insira os dados que forem pedidos. PRONTO! 

Quando você se cadastra, você tem vários nichos (Dentro do site) onde pode escolher o que deseja divulgar. Tem nichos como: beleza, tecnologia, aplicativos, entre outros...
Em cada um desses, por exemplo: beleza, você encontra produtos de diversas marcas (não muito conhecidas) e o valor que eles oferecem para você divulgar o produto deles.
Os valores MÍNIMOS oferecidos são de $100 (SIM, VOCÊ RECEBE EM DÓLAR), podendo chegar até $10.000 (OH MY GOD!)
Você faz ideia do que é ganhar 10 mil DÓLARES pra divulgar um produto? Parece mentira, não é? Mas eu andei pesquisando e vi MUUUUUITA gente (inclusive brasileiros) que já ganharam dinheiro com isso.

Os pagamentos são feitos através do PayPal, cheque, e até transferências bancárias. 

Como comecei hoje no site, ainda não obtive resposta às propostas que eu já fiz. Mas te confesso que estou super esperançosa!

Então se você tem mais de 5k em alguma das redes sociais é só se cadastrar AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário