Como fazer as unhas crescerem rápido


          Olá amores! Tudo bem? Sei que estou sumida por aqui, mas já estou voltando.
Então gente, o tema de hoje é: UNHAS!
Quem me conhece sabe que eu NUNCA tive unhas grandes desde pequena.
Minha mania era roer as unhas, e as vezes, até sangrar. Porém, eu já não aguentava mais comprar unhas postiças e gastar dinheiro com isso.
Por inúmeras vezes eu parei de roer pra tentar deixar crescer, mas não passava de 10 dias (hahaha).
          Eu já assisti vários tutoriais de como preparar uma base MILAGROSA, mas confesso que não adiantou comigo, pois o problema era eu roê-las. Então eu pesquisei algum muito ruim e que eu não gostasse, e adivinha...



                                                                         BABOSA



{UM POUQUINHO DO QUE É A BABOSA:
A babosa é uma planta medicinal, também conhecida como Aloé vera, Caraguatá, Erva babosa, Babosa de botica ou Babosa de jardim, que pode ser utilizada em tratamentos de beleza em forma de gel, mas também em problemas de saúde, como infecções.
O seu nome científico é Aloe vera e pode ser comprada em lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação e algumas feiras livres e mercados.

Para que serve a babosa

A babosa serve para ajudar no tratamento da acne, queda de cabelo, anemia, artrite, dor de cabeça, dor muscular, queimaduras, feridas, gripe, insônia, pé de atleta, problemas de pele, inflamações, prisão de ventre e problemas digestivos.

Propriedades da babosa

As propriedades da babosa incluem sua ação laxante, adstringente, anestésica, anticancerígena, anti-hemorrágica, anti-inflamatória, bactericida, cicatrizante, hidratante e fungicida.

Modo de uso da babosa

As partes utilizadas da babosa são as suas folhas e a sua seiva.
  • Gel de babosa: Abrir a folha, retirar o gel e misturar no liquidificador na proporção de 1 colher de gel para 1 copo de água. Aplicar na região a ser tratada.
  • Suco de babosa: Abrir duas folhas da babosa do gênero Barbadensis miller e retirar sua polpa. Misturar no liquidificador, adoçado com mel e 1 maçã, na proporção de 100g da polpa para 1 litro de água. Beber várias vezes durante o dia.}
Então, já viram que tem muuuuitos benefícios né?
 E olhem o resultado dela nas minhas unhas:


FOTO TIRADA EM 01/05

FOTOS TIRADAS A PARTIR DE 28/05








Vocês podem perceber o quanto elas cresceram e como estão bonitas pintadinhas assim!

Estou postando tudo lá no meu instagram +Thayse Reis 

Espero ter ajudado vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário