RESENHA: Nails adesivas e Batom da semana

Olá amores e amoraaaaassss!!!! Galera, quem me segue no insta, viu que essa semana eu postei essas unhas adesivas lindíssimas e disse que faria uma resenha no blog sobre elas.  
Então vamos começar falando sobre elas e depois com os pontos positivos e negativos e logo em seguida, as fotos.


Gente, eu AMO unhas postiças, acrygel, fibra, porcelana, enfim... UNHAS!!! rsrs 
Justamente por eu não ter unhas (na verdade eu como todas hahaha), eu sempre optei por colocá-las. Porém, chega um certo tempo em que você olha pra suas próprias unhas e diz: "OMG, O QUE EU FIZ?!" Então, pensando nisso, e querendo parar de usar acrygel, eu fui na farmácia em busca de unhas postiças (ESTRAGA AS UNHAS TAMBÉM, MAS BEM MENOS), sendo que me deparei com essa caixinha em formato de esmalte com unhas unhas com adesivos... Então eu pensei "OPA OPA OPA!!! JÁ QUERO"
E li o rótulo e entendi que a unha era auto colantes/adesivas... Comprei na farmácia ATUAL aqui onde moro, mas acredito que tenha em várias outras, e essas unhas custaram R$33,90 (bem carinhas). Porém, vem 24 unhas em 12 tamanhos diferentes, e você pode usar várias vezes.
PONTOS POSITIVOS: não estraga as unhas, já vem pintadas, fácil aplicação, dá pra usar 2x, dura até 1 semana.
PONTOS NEGATIVOS: só tem no tamanho pequeno e dá impressão de que está soltando.
Na embalagem vem uma mini lixa e um lenço umedecido pra fazer a limpeza das unhas naturais antes da colocação e um papel com o passo a passo (mega prático).

Olhem o resultado final: EU AMEI E FICA SUPER NATURAL!!


 Agora vamos falar sobre o post que fiz ontem no insta que eu disse que postaria aqui no blog também, que é o meu BATOM DA SEMANA. Aquele batom que a gente AMA e não consegue trocar rsrs


Esse batom é da linha de batons hidratantes da Mary Kay e o nome dele é Sassy Fuschia, esse batom é diferente de todos os outros que eu tenho por que ele além de hidratar bastante, protege os labios do ressecamento causados pelo sol.


Ele é um pink meio magenta porém na foto não conseguimos ver 100%, mas é lindíssimo!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário