Miracurl da Babyliss Pro: Réplica x Original

Miracurl da Babyliss Pro: Réplica x Original




         Olá meninas, provavelmente e obviamente vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar do famoso Miracurl da Babyliss, né? Então meninas, essa belezinha chegou pra mim semana passada e eu já testei e G A M E I rs! Vale super á pena comprar, por que é a forma mais fácil de conseguir ondas naturais e perfeitas até as pontas. Mas também é meio óbvio que como é um produto bem carinho e bem procurado por nós, os "chinguilings" fizeram uma perfeita imitação, que também é boa (apesar de não ter testado). Mas sempre tem diferenças, seja na característica do produto, ou na embalagem, enfim, tem como perceber.

A aparência: são muito parecidos! Mas tem uma coisinha aqui e outra ali: A cor do original é azul perolado, a cor da réplica é levemente mais escura e não é perolada, é levemente cintilante. A “bolinha” que faz o cabelo girar no original é cinza, na réplica é preto.


A tomada do original é da redondinha, na réplica é achatada. Mas claro que isso pode ser diferença entre países, padrões diferentes, é só um detalhe.

O cabelo na caixa original é ruivo, na outra é loiro, mas não sei se isso seria diferença da marca mesmo. Me parece que as versões da caixa são diferentes em alguns países.
Como eu disse e como podem notar são bem parecidos, ainda mais em foto mas pegando os dois na mão da pra perceber que o original tem qualidade maior.
O uso do aparelho: os dois tem as mesmas funções, mesmos botões, tudo igualzinho. O original tem placa de titânio, a réplica não tem como ter certeza se tem, apesar de na caixa falar que sim (óbvio, já que as informações são as mesmas) Os dois são igualmente fáceis de usar, a única impressão que tive na primeira vez que usei a réplica foi que ele suporta mechas um pouco mais finas que o outro, mas a diferença é pouca, tanto na terceira vez que usei isso já não me incomodava mais.



Gostaram da postagem meninas?? 

                                                                                   Beijinhos!!


Um comentário:

  1. Está bem claro que seu post foi cpíado de outro blog. Não espere ganhar seguidores ou credibilidade com isso.

    ResponderExcluir