Make para o carnaval

Olá meninas! Já que o carnaval vem aí nada melhor do que fazer um post sobre as makes maravilhosas e criativas do carnaval né? rs..
O bom do carnaval é que podemos desfilar por ai arrasando com muito brilho, e já que no carnaval ''PODE TUDO''. Que tal aproveitar e fazer aquela make poderosa, colorida e com muito brilho que ninguém tem coragem de usar no dia a dia?
A make vale com tudo, por exemplo: Com fantasia, sem fantasia e com roupas básicas ou com qualquer coisa!
 Mais se for pensar bem, a maquiagem é o que deixa qualquer produção bonita.
Então gatas não tenham medo de fazer aquela make exagerada e com muitooo brilho, até porque brilho nunca é demais né? rs
 E não esqueçam dos cílios postiços de todos os tipos, e de usar um bom primer para fixar a sombra nos olhos e garantir que mesmo dançando, pulando e suando, sua make não desmanche.
O que fica bem legal em uma make para carnaval é um delineador colorido ou o preto mesmo, e no final do delineador colocar umas pedrinhas de strass ou pode optar por outras pedrinhas também. Essas pedrinhas tornam a make mais bonita e fica divertida!
Posso sugerir colocar as pedrinhas abaixo das sobrancelhas, no final do delineador ou no canto interno dos olhos; ai fica seu critério.
Separei várias fotos de makes criativas e coloridas para servir de inspiração para vocês neste carnaval e claro... vocês podem misturar todas essas inspirações e fazer uma make diferente. Que tal?




Outras opções bem legais e fáceis de fazer é ter e colar aqueles adesivos para lábios, você pode comprar e usar nos lábios para arrasar não só nos olhos, mas também nos lábios e fica algo bem divertido! Podem fazer uns lábios coloridos com batons também meninas, então misture cores e arrase no carnaval.


Espero que gostem e sirva de inspiração para vocês! Um hiper mega beijos pra vocês gatas.
                                                          BOM CARNAVAL!                      

 Por: Paloma Einert
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário