Cuidados especiais... Proteja-se do sol.



Pegando-sol

Minha gente, nosso verão não é quente, ele se amostra. Um passo em falso e você já tá suada e com a maquiagem derretida. Eu que o diga.
Já que não dá pra passar o dia na brisa da praia, a gente pode aderir a umas estratégias pra passar pelas altas temperaturas sem tantas surpresas indesejadas.
1 – Tenha sempre água na mão
Parece um cuidado besta, mas beber goles d’água sempre refresca e hidrata de um jeito que diferença no nosso corpo no fim do dia.
2- Tenha sempre água termal
Já usou água termal? É uma água especial/enriquecida que você borrifa no rosto pra hidratar e refrescar. É maravilhoso e tem na farmácia, é só perguntar.
3- Use tecidos naturais
Uma blusa à base de poliéster num calor de trinta e tantos graus não é o melhor dos mundos. Agora troque por usa de algodão e veja a diferença.
4- Escolha maquiagem seca
Depois de passar hidratante e protetor solar, escolha uma base em pó pra usar. Assim, fica muito mais difícil ver sua maquiagem derreter num instante. As linhas de maquiagem mineral costumar ter essa textura e são ótimas.
5- Se cubra
Pode ser um chapéu ou  uma sombrinha, mas não ande debaixo do sol somente usando o filtro solar pra se proteger. Não parece um sonho ter uma sombra acompanhando você por todo o caminho? Então, chapéus e sombrinhas fazem isso e ainda tem uns lindos pra você escolher.

Então meninas, essas são as principais dicas pra não pegarmos insolação e ficarmos lindas nesse carnaval.

Espero que tenham gostado! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário